
Livro evita a fria compilação de estatísticas e apresenta de forma didática e organizada as principais inovações ocorridas no Brasil. Saiba mais sobre o lançamento desta nova publicação do autor Gustavo Zevallos*.
“É um livro de consulta que tem por objetivo contribuir para que o Brasil compreenda e utilize melhor seu potencial e sua força inovadora, o que resultaria no aumento da própria competitividade na economia global”, explica o autor, líder da prática de inovação do Monitor Group na América Latina.
“É um livro de consulta que tem por objetivo contribuir para que o Brasil compreenda e utilize melhor seu potencial e sua força inovadora, o que resultaria no aumento da própria competitividade na economia global”, explica o autor, líder da prática de inovação do Monitor Group na América Latina.
Um conceito fundamental apresentado em "101 inovações brasileiras" é o das "alavancas de inovação", ou seja, as modificações em dez aspectos da atividade empresarial que podem levar a importantes saltos de performance.
São estas: produtos, tecnologias, processos, logística, serviços, canais, ocasião/localização, marca (branding), redes/ parceiros e modelos de negócios.
*Gustavo Zevallos é sócio do Monitor Group no Brasil. Engenheiro formado pelo ITA, com MBA pela University of Pennsylvania (Wharton) e tem mais de dez anos de experiência em consultoria.


Nenhum comentário:
Postar um comentário